Alunos da Escola Marieta encenaram durante a quaresma a Paixão de Cristo pela segunda vez

WhatsApp Image 2019 04 17 at 7.20.27 PM

Emoção. Assim foi marcada a encenação da Paixão de Cristo na Escola Municipal Marieta Pereira de Macedo, situada no Setor São Francisco. O espetáculo aconteceu no pátio da Unidade de Ensino. Os alunos das turmas da educação fundamental emocionaram toda comunidade escolar com o espetáculo cênico sobre a morte e ressurreição de Cristo.

Destaque para os alunos, Marcelo, responsável por representar Jesus Cristo e Isabella, que fez o papel de Maria. Presente no evento, o prefeito que estava acompanhado da articuladora municipal do Selo Unicef e primeira-dama Aline Maia, se emocionou com o teatro e falou do compromisso da gestão de estimular as potencialidades dos alunos.

Além dos pais, professores, esteve presente, ao lado do prefeito, a secretária municipal da Educação, Shyrleide Maria.

A apresentação que foi dirigida pelos professores André Martins e Larissa, contou também com a participação da gestora educacional, Tayane. Além do artista cênico, Waltênio Alves, a ação teve o apoio de toda equipe escolar, através da Prefeitura.

“Ver nossos alunos trabalhando em equipe para nos presentear com esta peça tão bonita é algo que nos orgulha e nos emociona”, pontuou o prefeito Joaquim Maia.

Texto: Luciana Macedo (Secom Porto Nacional)

Fotos: Dornil Sobrinho (Secom Porto Nacional)