Prefeitura de Porto Nacional promove passeio no lago para idosos

Prefeitura de Porto Nacional promove passeio no lago para idosos 3

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da secretaria municipal da Assistência Social (Semas), organizou um dia de lazer para idosos atendidos pelo ILPI (Instituto de Longa Permanência de Idosos) Tia Angelina e CRAS Esperança. Eles tiveram a oportunidade de aproveitar um passeio de barco no Lago da Usina de Lajeado.

De acordo com a secretária da Assistência Social, Verônica Fontoura, sua amiga Nara Cavalcante, sensibilizada com o trabalho, cedeu o flutuante para que a atividade pudesse acontecer.

Prefeitura de Porto Nacional promove passeio no lago para idosos

“Foi um dia de muita confraternização e interação. Teve música. Eles dançaram e se divertiram. Os idosos nos contaram que nunca tinham tido essa oportunidade de passeio. Ficou o sentimento de gratidão, que eles estão sendo valorizados pela gestão”, informou Verônica. A primeira dama Aline Maia acompanhou o passeio.

Prefeitura de Porto Nacional promove passeio no lago para idosos 2

Fotos: Eidimarques Vaz (Secom Porto Nacional)