PORTO RÁPIDO LANÇA SITE QUE TRÁS INFORMAÇÕES E AGILIDADE EM ATENDIMENTO AO CONTRIBUINTE

A prefeitura municipal através da secretaria da Fazenda lançou de forma dinâmica no último dia 09 de abril, o site www.portorapido.com, a nova plataforma online disponibiliza os serviços e informações oferecidas nas unidades do Porto rápido de Porto Nacional e Luzimangues.

216

De acordo com o assistente administrativo, Lucas Levi Alves, foi apresentado ainda em 2015 um projeto que viesse a facilitar o acesso aos contribuintes disponibilizando emissões de documentos com mais agilidade dentro da página, porém sem êxito pelo antigo Gestor. Com a abertura que foi dada pela gestão Joaquim Maia, o projeto foi apresentado e aprovado possibilitando que a secretaria da Fazenda pudesse ter mais agilidade em seus atendimentos.
“Nós criamos uma forma fácil de acesso e que atendesse a população que precisa ter os serviços de forma prática, o nosso diretor José Alberto, foi um dos que nos ajudaram a levar o projeto adiante e colocá-lo em prática”, pontuou, Lucas Levi, que desenvolveu a página.

217

O servidor público Lucas Levi, desenvolveu a página do Porto Rápido

Criado dentro de uma plataforma gratuita e dinâmica,o site conta com um link dentro da página da prefeitura, onde pode ser acessado as informações sobre o Refis, IPTU,certidões negativas e demais serviços, em menos de um mês já recebeu mais de 3,5 mil visualizações.
Mais informações podem ser acessadas no site: www.portorapido.com, e nos telefones: 63-3363-6816, 63-99108-5227 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.