Prefeitura de Porto Nacional realiza operação tapa buraco em via de acesso da entrada Sul da cidade

Prefeitura de Porto Nacional realiza operação tapa buraco via de acesso da entrada Sul da cidade

O trabalho é paliativo, pois o município não pode realizar a recuperação da via pois ela é de responsabilidade do Estado em processo de federalização (futura BR 010).

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade Urbana, iniciou na sexta, 23, um trabalho de tapa buraco na entrada Sul devido a danificação do local.

De acordo com o Diretor de Obras, Wagner Lopes, o trabalho é paliativo, pois o município não pode realizar a recuperação da via pois ela é de responsabilidade do Estado em processo de federalização (futura BR 010).

“Estamos realizando um trabalho de limpeza na entrada Sul, sentido Porto/Silvanópolis, deixando claro para a sociedade que o trabalho de manutenção da antiga TO -050, é de responsabilidade do governo federal, o que a equipe está fazendo é um trabalho de remediação com um maquinário que é um rolo compactador para amenizar os buracos da pista e facilitar o acesso", pontuou Wagner.

Texto: Willian da Luz (Secom Porto Nacional)

Fotos: Rodrigo Alves (Secom Porto Nacional)