Prefeitura amplia rede de iluminação pública ao redor do campus da UFT

Prefeitura amplia rede de iluminação pública ao redor do campus da UF

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, deu início nesta segunda-feira, 16, uma grande frente de trabalho visando ampliar e melhorar a rede de iluminação pública próxima ao campus da UFT.

Disk iluminação

Ampliação da rede, implantação de novos postes de iluminação e troca de lâmpadas fazem parte do trabalho.

“Temos trabalhado diuturnamente, de segunda a sexta das 7h das 11h e das 13h às 17h, com uma equipe preparada para atender nossa população, além de contarmos com um turno das 18h às 02h da manhã. Temos o serviço do Disque Iluminação que foi criado pela gestão do prefeito Joaquim Maia e que tem funcionado de forma plena”, pontuou o coordenador de iluminação pública, Josemar Leite “Mazo”. O telefone do Disque Iluminação é o 33636177.

Prefeitura amplia rede de iluminação pública ao redor do campus da UFT 2

Ampliação da rede

De acordo com o vice-prefeito, Ronivon Maciel, que esteve no local acompanhando as equipes de trabalho, as melhorias e ampliação da rede mostram que a Prefeitura está empenhada em resolver as demandas da comunidade do setor e comunidade acadêmica da UFT.

“Um grande trabalho que faz parte de um compromisso de melhorar as condições da localidade e que agora atenderá aos moradores do setor Jardim dos Ipês e os nossos acadêmicos e funcionários da Universidade”, frisou Ronivon Maciel.

iluminação watts

Texto: Willian da Luz (Secom Porto Nacional)

Fotos: Dornil Sobrinho (Secom Porto Nacional)