Prefeitura amplia iluminação de led no setor Vila Nova

Prefeitura amplia iluminação de led no setor Vila Nova 2

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade Urbana, vem realizando uma série de ações de ampliação na rede de iluminação do Município.

Todo o trabalho segue uma diretriz de expansão e modernização proposta pelo Prefeito Joaquim Maia, dentro do Programa Gestão Eficiente de Iluminação Pública, que tem o propósito de expandir a rede de iluminação a cerca de 570 pontos da cidade, onde as luminárias de vapor de sódio estão sendo substituídas por novas de LED.

No início desta segunda, 29, uma equipe supervisionada pelo coordenador de iluminação pública, Josemar Leite “Mazo”, está realizando a implantação de luminárias ao longo da Avenida Nações Unidas, no setor Vila Nova, e que se estenderá até as imediações do Portal Norte da cidade.

“Essa ação levará aos nossos moradores mais segurança e trará uma melhor comodidade para todos. A cidade de Porto Nacional se encontra às claras e o nosso trabalho é ampliar esse projeto de iluminação que tem chegado nos quatro cantos da nossa cidade”, pontuou Mazo.

Prefeitura amplia iluminação de led no setor Vila Nova 3

Cidade iluminada

Desde o início da gestão, o Prefeito Joaquim Maia vem buscando assegurar uma melhor comodidade a população com modernização e segurança em vários eixos de trabalho, além do fortalecimento do Disk Iluminação que se trata de um importante instrumento oferecido pela Secretaria da Infraestrutura, por meio do telefone 3363-6177.

As demandas da comunidade são atendidas de segunda a sexta das 7h das 11h e das 13h às 17h, com uma equipe preparada para atender a população, além de contar com um turno das 18h às 02h da manhã.

Texto: Willian da Luz (Secom Porto Nacional)

Fotos: Dornil Sobrinho (Secom Porto Nacional)