Coordenadores pedagógicos, supervisores, diretores e professores da Secretaria Municipal de Educação (SME) tiveram a oportunidade de participar neste sábado, 9, de uma audiência pública para contribuir com a construção da Proposta Pedagógica Municipal.

O objetivo foi instrumentalizar toda a comunidade escolar para a discussão da elaboração e execução da nova Estrutura e construção da Proposta Pedagógica Municipal, que foi elaborada principalmente de acordo com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

8638fbad 9c0b 4bc2 a088 d3f7817d4403

Na mesa de abertura, estiveram presentes, o vice-prefeito Ronivon Maciel, a secretária de Educação, Deusina Ribeiro dos Reis, a coordenadora Pedagógica, Francisca Hilderlene, e a diretora de Educação, Gisele Cristine Rodrigues de Oliveira.

O evento ocorreu no Centro de Convenções Vicente Oliveira de Paula, na qual a secretária de Educação, Deusina Ribeiro, reiterou os esforços pelo trabalho de cada um que participou deste processo de construção coletiva vivenciado na Educação de Porto Nacional.

Antes da audiência, foram realizados encontros sistemáticos de estudos e discussões em prol da construção da Proposta Pedagógica Municipal.

 

Luciana Macedo/ Ascom SME

 

da06c27a 5d2b 4c3e bb25 7478ef884b2f