Primeira Audiência Pública do PPA teve uma participação discreta da sociedade

Ontem, 07, aconteceu a primeira das sete Audiências Públicas que irão acontecer para discutir o Plano Plurianual – PPA, do município de Porto Nacional. O evento aconteceu no plenário da Câmara, com início às 19h e poucas pessoas marcaram presença.

Nesta primeira Audiência foram discutidas as ações que serão realizadas pelas secretarias da Administração, Controladoria Geral, Superintendência de Segurança Pública e a do Planejamento. Foram apresentadas pelos secretários e superintendentes as ações que irão possibilitar alcançar os objetivos traçados pela administração.

audiencia1

Participação popular

Apesar do chamamento feito à sociedade, o número de pessoas que compareceu foi pequeno, o que na verdade é um “prejuízo” para o município, pois é justamente nestas audiências que o cidadão poderá dar a sua sugestão sobre o que espera ser feito em sua cidade.

Durante toda a semana serão realizadas diversas audiências públicas e o que se espera é que a sociedade participe e dê a sua contribuição com sugestões.

Acompanhe a agenda das Audiências a serem realizadas na Câmara Municipal, à partir das 19h:

Dia 08/08 – Audiência Pública da Secretaria da Saúde

Dia 09/08 – Audiência Pública da Secretaria da Juventude; do Esporte e Lazer; da Cultura e do Turismo

Dia 10/08 – Audiência Pública da Secretaria da Educação

Dia 14/08 – Audiência Pública da Subprefeitura de Luzimangues (será realizada em Luzimangues, na Feira Coberta, à partir das 19h)

Dia 17/08 -  Audiência Pública da Secretaria da Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Mobilidade; da Produção e Desenvolvimento Econômico; de Finanças; Superintendência do Meio Ambiente e Habitação

Dia 22/08 – Audiência Pública da Secretaria da Assistência Social