Joaquim Maia aciona máquina e dá início ao grande Mutirão da Limpeza

09-01-17 12h 45min

Máquinas e implementos estiveram perfilados diante a prefeitura para dar início

Após o pronunciamento sobre como funcionará o Mutirão da Limpeza, na manhã de hoje, 9, o prefeito Joaquim Maia fez questão de acionar e dirigir uma das máquinas, dando início assim à ação que irá limpar Porto Nacional.
Em torno de 80 homens e várias máquinas percorrerão todos os bairros da cidade recolhendo entulhos, galhadas e lixo doméstico. Ao mesmo tempo a empresa contratada para o recolhimento diário do lixo doméstico estará fazendo a sua parte.

Participação da população

“A Prefeitura não conseguirá manter a cidade limpa se não houver o envolvimento da comunidade. Todos temos que fazer a nossa parte. Iremos recolher todo o lixo que foi acumulado durante o final da gestão anterior, mas de nada adiantará se os moradores de Porto Nacional continuarem a jogar nas calçadas os entulhos e galhadas”. Disse Joaquim Maia

O prefeito Joaquim Maia falou do início dos trabalhos