PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA VISITAM ILPI TIA ANGELINA E PARTICIPAM DE UM CAFÉ PROMOVIDO POR VOLUNTÁRIOS

06-02-2017 18h 53min

41

O carinho dado pela Primeira-Dama foi retribuido com sorrisos e abraços

No último sábado, 04, o prefeito Joaquim Maia acompanhado da Primeira-Dama Aline Maia participaram de um café-da-manhã na Instituição de Longa Permanência do Idoso – ILPI Tia Angelina. O momento de confraternização foi promovido por amigos da secretária da Assistência Social, Verônica Fontoura, voluntários de Palmas liderados pela Assistente Social Talline Gomes.

42

A secretária Verônica e a Primeira-Dama Aline, aproveitaram a ocasião para passar ao prefeito os detalhes da Instituição, mostrando a ele as dependências físicas do local e as suas necessidades. Juntos puderam ver a realidade em que vivem os idosos ali. Joaquim Maia lembrou que durante a campanha já pôde ver as necessidades da ILPI Tia Angelina e afirmou que durante a sua gestão a instituição terá todo o seu apoio para que os idosos que ali estão tenham uma vida digna. “O trabalho desempenhado pelos colaboradores da Instituição merece ser ressaltado. Sabemos o quanto os senhores e senhoras que aqui vivem precisam de nós, não só no amparo financeiro mas da nossa atenção, do nosso carinho. No que depender de mim estarão sempre bem assistidos.” Disse o prefeito.

A Primeira-Dama Aline Maia, secretária Verônica com sua equipe e voluntários:
Um dia de lanche, presentes e muita alegria!

O café-da-manhã foi organizado por uma equipe de voluntários. “O gesto que vimos hoje aqui, destas pessoas que saíram de Palmas para dar esse carinho e amor aos nossos idosos nos deixa emocionados. Aproveito para dizer que essa atenção, esse carinho pode ser feito por todos. Deixo aqui o convite à comunidade portuense para que tirem um tempinho na correria do dia-a-dia e que venham também dar um pouco de alegria aos nossos idosos. Vale lembrar que não é necessário organizar um lanche ou trazer um presente, a simples presença com eles já promove uma alegria.” Disse a secretária Verônica.

43

Aline Maia fez questão de ver o estoque de mantimentos e materiais de higiene

A Primeira-Dama Aline Maia fez questão de conferir as dispensas da instituição para conferir com a Coordenadora Luzivan, como anda o estoque de alimentos e materiais de limpeza. “Queremos estar presente na instituição. Aqui estão os nossos maiores valores, cada senhor e senhora que aqui está merece o nosso respeito e o nosso cuidado. Não vamos deixá-los desassistidos.” Disse Aline.