PREFEITO PRESTIGIA A TRANSMISSÃO DE CARGO DO COMANDO DOS BOMBEIROS DE PORTO NACIONAL

07-02-2017 19h 04min

44

Capitão Benvindo Filho, assumindo o Comando da 5ª Companhia

O prefeito Joaquim Maia, participou hoje, 7, juntamente com seu secretariado, da solenidade militar de transmissão de cargo do Comando da 5ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar do Corpo de Bombeiros do Estado do Tocantins.

O Comando dos Bombeiros de Porto Nacional foi transferido ao Capitão Benvindo Filho Pinto de Queioz, substituindo o Capitão Carlos Roberto de Almeida que comandou o batalhão de Porto nos últimos dois anos.
Entre as autoridades militares estavam o Coronel Dodsley Yure Tenório Vargas, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins e o Coronel Reginaldo Leandro da Silva, Chefe do Estado Maior.

45

Deixando o comando, o Capitão Carlos Roberto de Almeida falou dos dois anos à frente da 5ª Companhia. “Tenho orgulho de ter estado à frente desta que digo que é a melhor Companhia dos Bombeiros do Tocantins. Aqui cumprimos o nosso dever de preservar vidas e o patrimônio do nosso povo. Desejo ao Capitão Benvindo sorte na sua missão.” Disse o Capitão Carlos, em tom de despedida.

Com um currículo extenso de muitas formações, o novo Comandante da 5ª Cia, de Porto Nacional, Capitão Benvindo, fez um discurso compromissado com sua nova missão.

Boas-vindas

46

Prefeito Joaquim Maia dá as boas-vindas ao Capitão Benvindo Filho

O prefeito Joaquim Maia ao fazer uso da palavra deu as boas-vindas ao novo Comandante do Corpo de Bombeiros de Porto Nacional. “Capitão Benvindo, desejo ao senhor sucesso no comando destes valorosos homens que tem atuado na defesa da nossa gente, do nosso patrimônio. Só temos a agradecer a vocês pela dedicação e trabalho. Quero dizer que somos parceiros e que podem contar com o apoio da Prefeitura para o bom desempenho das suas funções.” Finalizou o prefeito.