PREFEITO JOAQUIM MAIA RECEBE IDEALIZADORES DO PROJETO LOUVOR NA PRAÇA

31-03-2017 15H 33

O Prefeito Joaquim Maia, recebeu no último dia 20, a presença dos jovens empreendedores,Michael Teixeira, Geisel Rocha,Diego Gomes (Produtor musical) e o publicitário Samuel Maciel, com a finalidade de realizar um levantamento dos resultados obtidos pelo evento Louvor na praça.

166

Esta reunião contou também com a presença do Sargento Ângelo e do Superintendente de Saúde, Marilvan Bonifácio, no ocasião foram apresentados os resultados e as dificuldades encontradas buscando consolidar ainda mais o evento.
Idealizado pelos jovens, o “ Louvor na Praça”, já realizou duas edições e tem como objetivo acontecer uma vez por mês em data a ser definida, preferencialmente com bandas locais e em uma praça diferente da cidade de Porto Nacional.
O evento é realizado pela Teixeira produções, mas tem em sua formação um grupo de empresas que se completam estruturalmente e atuam e diversas área da música, comunicação e eventos.
      Segundo Michael Teixeira um dos realizadores, a participação da prefeitura junto ao evento é a verificação da vontade publica de se aproximar cada vez mais da população para entender suas carências para assim poder sana-las por meio de ações e parcerias,todos podemos contribuir para o crescimento de nossa cidade e para a melhoria da qualidade de vida portuense.acrescentou o produtor musical Diego Gomes.