PREFEITO JOAQUIM MAIA PARTICIPA DA ABERTURA OFICIAL DA AGROTINS 2017

11-05-2017 11h 02

O Prefeito Joaquim Maia participou na manhã da última quarta-feira, 10, da abertura oficial da Agrotins 2017, principal feira de agronegócio e tecnologia do Tocantins. Em sua 17ª edição conta com o tema “Água, Sustentabilidade da Vida”, os desafios de produzir frente às mudanças climáticas.

234

Diante da potencialidade da maior feira de agronegócios da região norte do Brasil, Joaquim Maia acompanhado do secretário de Produção e Desenvolvimento Econômico, Olimpio Mascarenhas, aproveitou para visitar os principais estandes, cumprimentar expositores e conhecer as novidades apresentadas pela feira. No local foi montado um estande do aeroclube de Porto Nacional, que de forma especial prestou uma homenagem ao Gestor municipal e desejou sucesso em suas ações.

235

“É necessário buscarmos conhecimentos e aprimoramento em práticas voltadas ao campo, sabemos que estamos diante de uma grande oportunidade de avançarmos no agronegócio, e hoje acompanhado do secretário Olimpio, tivemos mais uma vez a chance de sair desse evento com a certeza que iremos trabalhar forte para o crescimento e desenvolvimento da nossa economia.” Pontuou Joaquim Maia.
    O evento contou em sua solenidade de abertura com a presença do Governador Marcelo Miranda da vice Cláudia Lelis, dos representantes das principais secretarias do Estado, além de diversos empresários e empreendedores que buscam na feira novidades e inovações tecnológicas para o campo.

236