PREFEITO JOAQUIM MAIA PARTICIPA DE DEBATE DA COMISSÃO DE REORDENAMENTO DO ESTADO DO TOCANTINS

23-06-2017 17h 30

O Prefeito Joaquim Maia, participou na tarde desta sexta 23, da segunda reunião da CENOVO - Comissão Especial de Estudo para o Novo Ordenamento Econômico, Administrativo, Social e Político do Tocantins.
O representante do executivo portuense, destacou a importância do debate que gira em torno de questões de ordem econômica e estruturante no estado do Tocantins, e que conta com a participação de instituições, federações e sindicatos no sentido de buscar caminhos para o desenvolvimento de políticas públicas eficientes.
“ É importante participarmos dentro dos projetos de planejamento e estruturação do Estado, e esses encontros da Comissão presidida pelo Deputado Paulo Mourão, propõe ouvir os seguimentos e obter opiniões que levem ao crescimento de forma ordenada e participativa”. Pontuou, Joaquim Maia.

Prefeito Joaquim Maia ao fazer o uso da palavra

O encontro acontece até as 19 hrs, no auditório do campus da UFT de Porto Nacional, e conta com debates,oficinas e palestras que giram em torno de cinco temáticas: I) Política de Desenvolvimento, Projetos Estruturantes de Investimentos. Cadeias produtivas e Sustentabilidade Ambiental; II) Política Fiscal, Tributária, de Pessoal e Previdenciária; III) Política de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação e Cultura empreendedora; IV) Política de Segurança Pública, Defesa e Inclusão Social; V) Política de Saúde e Bem Estar.

O Deputado Estadual Paulo Mourão ao centro discorrendo sobre a comissão.