SECRETÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO JOAQUIM MAIA RECEBEM TROFÉUS PELA ATUAÇÃO EM 2017

DSC 08921

Neste sábado, foram premiados com o Troféu Melhores do Ano 2017, os secretários Salmon Pugas, do Esporte e Lazer, e Verônica Fontoura, da Assistência Social de Porto Nacional. O evento aconteceu no clube Gaivotas, em Luzimangues.

O reconhecimento público se deu através da pesquisa realizada pelo organizador do evento, Roberto Alves. Segundo o promoter, as pesquisas mostraram a excelência do trabalho realizado pelos secretários. “Através de questionários perguntamos à sociedade de Luzimangues quais os secretários da atual administração que se destacam pelo trabalho prestado e os nomes de Salmon Pugas, do Esporte e da secretária Verônica Fontoura, da SEMAS, foram os mais citados de forma espontânea. Percebemos a boa aceitação dos seus nomes pelo empenho frente às suas pastas.” Afirmou o promoter.

DSC 0886

Para a secretária Verônica, receber a indicação foi uma grata surpresa. “Trabalhamos com muita dedicação para prestar aos nossos munícipes o melhor serviço possível. Atendemos a todos com carinho, e buscamos dar soluções rápidas às necessidades daqueles que precisam da Assistência Social. Agradeço a todos que nos indicaram para receber essa premiação e digo que o mesmo é fruto de um trabalho em equipe, portanto esse troféu não é só meu, mas de todos os colaboradores da SEMAS.” Agradeceu a secretária Verônica.

DSC 0884

Do mesmo modo o secretário de Esportes e Lazer, Salmon Pugas, recebeu o troféu. “Temos nos empenhado o máximo na promoção do esporte em Porto Nacional e Luzimangues. Ter sido indicado a receber esse prêmio é para nós o reconhecimento do nosso trabalho. Este ano, 2018, teremos grandes momentos tanto em Porto como aqui em Luzimangues." Disse Salmon.

Também foram homenageadas na noite a Coordenadora do NAS (Núcleo de Assistência Social) de Luzimangues, a senhora Maria da Balsa e Sandra Sulino, por seus serviços prestados junto à comunidade tanto na saúde, como na organização da praia de Luzimangues..

DSC 0882

D, Maria da Balsa recebendo o troféu destaque "Os Melhores do Ano".

DSC 0900

Sandra Sulino e sua equipe no momento da premiação