GUARDA MUNICIPAL DE PORTO NACIONAL RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS E FARDAMENTOS

“Após vários anos vemos hoje, na administração do prefeito Joaquim Maia, a nossa Guarda ser reconhecida e receber o apoio necessário para o seu bom desempenho. É um feito histórico”. Falou o Inspetor Cié, Subcomandante da Guarda Municipal, ao receber o kit

A segunda-feira, 05,  amanheceu chuvosa e trazendo boas notícias para Porto Nacional. Já na primeira hora do dia a Guarda Municipal recebeu do prefeito Joaquim Maia novos equipamentos e fardamentos que atenderão as suas necessidades. Foram entregues: sapatos sociais, coturnos, bonés, farda social, farda operacional, cassetetes, algemas, apitos, cones, super-cones e cinto operacional.

prefeito

A entrega ocorreu em frente à prefeitura e contou com a presença de várias autoridades militares e políticas, entre eles o deputado federal Vicentinho Júnior, responsável pela emenda parlamentar que liberou os recursos para aquisição dos equipamentos e fardamentos. “Tenho trabalhado pela manutenção da Guarda Municipal, bem como da Banda que dela faz parte. Sei da sua importância não só para a segurança da nossa cidade, mas também do seu valioso trabalho social junto às nossas crianças. Contem sempre comigo.” Disse o deputado.

deputdo

Durante a entrega o prefeito Joaquim Maia ressaltou o trabalho que a Guarda Municipal tem realizado no município. “Quero parabenizar a cada um de vocês que tem prestado um excelente serviço à segurança do nosso município. Como todos sabem, por ser de responsabilidade do Estado, o nosso papel em relação à segurança é limitado, mas temos um forte compromisso em dar à nossa sociedade melhores condições para que se sintam cada vez mais seguros. Fazemos a nossa parte, na limpeza dos lotes, na iluminação pública e na manutenção da Guarda. Já entregamos veículos e agora entregamos equipamentos e uniformes. Mais um passo para reforçar essa instituição.” Celebrou o prefeito.

equipamentos

assinatura

No momento o prefeito Joaquim Maia e o deputado federal, Vicentinho Júnior, assinam o convênio entre a Prefeitura e a Secretaria da Segurança Pública que autoriza o repasse para a aquisição dos equipamentos.