VEREADORES INICIAM ANO LEGISLATIVO EM HARMONIA COM EXECUTIVO

WhatsApp Image 2018 02 06 at 17.12.23

O prefeito Joaquim Maia fez parte da Mesa durante a sessão solene que abriu os trabalhos do Legislativo neste ano de 2018

A sessão aconteceu na manhã de hoje, 06/02, no Plenário da Câmara e, além do prefeito Joaquim Maia e da primeira-dama Aline Maia, a Mesa estava composta pelos vereadores que assumiram a diretoria da Casa de Leis: Presidente Alexandro Ribeiro, Tony Andrade, Vice-Presidente; Professor Sebastião, 1ª Secretário e Cláu Mascarenhas, 2º Secretário.

O clima foi de trocas de cordialidade entre os poderes. De um lado o prefeito dando as boas vindas ao novo presidente Alexandro Ribeiro que iniciou o seu mandato e do outro os vereadores que, mesmo não sendo da base do governo, utilizando-se da palavra deixaram claro que o Poder Executivo não tem na Casa uma oposição radical. “Estamos aqui para aprovar os projetos que sejam de interesse do povo e o diálogo entre nós vereadores, com o Executivo sempre será ponto positivo para o bem da sociedade.” Disse o vereador Miúdo.

WhatsApp Image 2018 02 06 at 17.12.21

Prefeito Joaquim Maia, ao centro, acompanhou a primeira sessão do Legislativo 2018

“Essa cordialidade e parceria será sempre possível, pois todas as matérias que enviamos para apreciação do Legislativo é de interesse da comunidade portuense. E como eu disse durante a sessão, o Gabinete do Prefeito está de portas abertas aos nossos vereadores para discutirmos o melhor para Porto Nacional.” Disse o prefeito.