Porto Nacional finaliza detalhes do CARNAFOLIA 2018

A Prefeitura de Porto Nacional está finalizando o CARNAFOLIA 2018. Na reunião desta sexta-feira, 12, a segurança foi o tema debatido para garantir cinco dias de muita alegria e descontração. Na discussão, representantes da PM, Polícia Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros traçaram estratégias de segurança para cobertura de todo o circuito do Espaço Cultural Beira Rio.

O CARNAFOLIA 2018 será oficialmente lançado no próximo dia 18, às 20h, na Choperia Beira Rio, aonde serão apresentada as atrações nacionais.

WhatsApp Image 2018 01 12 at 10.36.20 AM

“A determinação do prefeito Joaquim Maia é para que as famílias portuenses e as famílias de turistas que nos visitam todos os anos sejam bem recebidas, desfrutem desta grande festa que estamos preparando com muito cuidado e atenção” – destaca o secretário da Cultura e Turismo, Arnaldo Bahia, informando que, além de todo o policiamento oficial, a Prefeitura vai contratar também seguranças armados da iniciativa privada.

De  acordo com o Capitão Gomes, representante da PM, a previsão é de um carnaval tranquilo, a exemplo do que foi no ano passado. “Estamos unidos e nos preparando preventivamente para proporcionar uma festa alegre e segura a todos pois, essa é a nossa missão.” Afirma o militar.

WhatsApp Image 2018 01 12 at 12.24.06 PM