1ª Feira do Lago acontece neste domingo na orla de Porto Nacional

A estrutura, montada no Espaço Cultural Beira Rio, já está preparada para receber a comunidade.

A partir deste fim de semana, o domingo do portuense uma vez por mês contará com uma nova e ótima opção de lazer e cultura. Com realização da Prefeitura de Porto Nacional, através da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo (Secult), acontece a 1ª edição da Feira do Lago que começa às 17h no circuito Cultural Beira-Rio. O evento é gratuito e aberto a todos os públicos.

Na programação tem gastronomia, artesanato e shows locais. A feira será realizada mensalmente de maneira permanente, sempre aos domingos. A estrutura já está preparada para receber a comunidade.

convite

Diversidade cultural e fomento da economia

O novo ponto de encontro dominical, além de expor a diversidade cultural portuense, fomentará a economia aos expositores que oferecerá seus produtos por preços justos. Segundo o secretário Arnaldo Bahia, o evento está sendo organizado com muito planejamento.

“Além de ofertarmos aos portuenses mais uma opção de lazer, estamos abrindo oportunidades aos pequenos empreendedores para aumentarem suas rendas. Neste primeiro momento teremos em torno de 20 barracas”, resumiu o secretário.

Texto: Luciana Macedo (Secom da Prefeitura de Porto Nacional)

Foto: Dornil Sobrinho (Secom da Prefeitura de Porto Nacional)