Praias de Porto Real e Luzimangues estão com licenças de operação autorizadas pelo Naturatins 4

As praias de Porto Real e Luzimangues, organizadas pela Prefeitura de Porto Nacional, estão com as suas licenças validadas e em dia. O Naturatins, órgão responsável pela liberação, autorizou a operação de atividades de lazer e turismo em ambas.

A Praia de Luzimangues está autorizada até 03/04/2019, de acordo com licença de instalação n° 1206-2017. Já a Praia de Porto Real, de acordo com o documento n° 2537-2016, tem liberação até 28/06/2021.

“A Prefeitura de Porto Nacional está atenta a legislação e vai atender todas as exigências dos órgãos fiscalizadores para proporcionar uma praia segura a todos”, afirmou o secretário da Cultura e Turismo, Arnaldo Bahia.

Praias de Porto Real e Luzimangues estão com licenças de operação autorizadas pelo Naturatins 2

Texto: Philipe Ramos (Secom Porto Nacional)

Fotos: Dornil Sobrinho (Secom Porto Nacional)