CarnaFolia de Porto Nacional traz atrações de renome nacional se tornando o maior Carnaval do Tocantins de 2019

O CarnaFolia 2019 traz para Porto Nacional quatro grandes artistas de renome nacional: Lauana Prado, Igor Kannário, Ed City e Forró do Muído. Serão dois mega palcos simultâneos que receberão os shows que estão entre os mais prestigiados do País.

Essas atrações fazem do Carnaval portuense o maior do Tocantins. Não é todo dia que uma mesma festa recebe dois dos maiores nomes do pagodão baiano (Ed City e Igor Kannário), o maior nome do feminejo atual (Lauana Prado) e uma das bandas ícones do forró nordestino (Forró do Muído).

O CarnaFolia 2019 acontece de 1 a 5 de março no Espaço Cultural Beira-Rio.

Conheça as atrações nacionais:

Lauana Prado

Lauana Prado é maior nome do feminejo atual. Roberta Miranda, Edson e Hudson, Fernando e Sorocaba, João Neto e Frederico, Rionegro e Solimões já gravaram alguma música de Lauana Prado. Ela lançou recentemente um EP (álbum com até seis faixas) em que solta a voz em canções sertanejas próprias.

O EP, que leva apenas o seu nome, está na internet e pode ser ouvido em todas as plataformas. Os destaques vão para a música "Trilha" e "Cobaia", sucessos nas rádios de todo Brasil.

Lauana Prado se apresenta no dia 2 (sábado) às 0h.

Ed City

Ed City é um dos maiores nomes do pagodão baiano de Salvador. Ele é bastante reconhecido e querido na capital da Bahia. O cantor costuma arrastar uma multidão no Carnaval de Salvador, onde ele também toca neste ano. Isso mostra o tamanho do prestígio do Carnaval de Porto, ao trazer artistas que são figurinhas carimbadas na maior folia do Brasil.

Ed City é a atração do dia 3 (domingo). Ele entra no palco às 0h.

Forró do Muído

Forró do Muído é uma banda de forró eletrônico. No início, a banda foi formada pelas irmãs baianas Simone e Simaria, ex-vocalistas de Frank Aguiar, e por Binha Cardoso. As duas cantoras seguiram carreira juntas e hoje são sucesso internacional. A banda ficou bastante popular no Nordeste no fim da década de 2000, especialmente nos estados do Ceará e do Rio Grande do Norte. Binha, da formação original, vem para Porto Nacional.

Forró do Muído se apresenta às 0h de segunda-feira (dia 4).

Igor Kannario

Igor Kannário

Igor Kannário é sem sombra de dúvidas o maior artista de Salvador hoje. Bastante popular, goza de um prestígio com o povo baiano que o fez chegar à Câmara dos Deputados, sendo eleito deputado federal, após ter sido vereador em Salvador. Seus sucessos são chiclete na boca do povo soteropolitano. Ano passado ele arrastou mais de 3 milhões de pessoas em sua pipoca.

Igor Kannário fecha o carnaval de Porto Nacional no dia 5 às 0h.

Confira toda programação:

Sexta:

Espaço Cultural Beira Rio

21h- Escolha do Rei Momo e das Rainhas do Carnafolia e da Melhor Idade.

Show com Tambores do Tocantins

Sábado:

08h - Praça Nossa Senhora Das Mercês -  Desenterro da Buiuna e Desfile dos Bonecos Gigantes, Rei Momo, Rainhas do Carnafolia e da Melhor Idade, Tambores do Tocantins, Banda Mestre Adelino, Blocos da Saúde, Semas, Juventude, Garis, Capoeira Pelas Ruas e Avenidas da Cidade.

Sábado:

22h - Maykinho Top

00h – Lauana Prado

02h – Paulinho Braga e Banda

Domingo:

17h - D´Vinil (Matinê)

22h - Marcelo e Adriano

00h - Ed City

02h - Forró De Elite

Segunda:

22h - Belelê

00h - Forró do Muído