SEGUNDA NOITE DO CARNAFOLIA 2017 REÚNE MAIS DE 11 MIL PESSOAS

27-02-2017  15h 45

83

Muito forró com batida de axé, alegria e energia positiva. Assim ficou marcada a segunda noite do carnafolia, sábado, 25, com o show nacional da banda Saia Rodada Elétrica, que recebeu um público de aproximadamente 11 mil pessoas no Circuito Beira-Rio, na orla da cidade de Porto Nacional. Já na noite de ontem, domingo, o show do swingueiro Papazoni aumentou o público, dando uma estimativa de 20 mil pessoas no Circuito.
Com o tema: Um Carnaval de Paz e Alegria, o carnaval portuense iniciou oficialmente na sexta-feira,23. A animação do primeiro dia contou com a dupla sertaneja Daniel e Samuel, conhecidos no meio gospel, por arrastarem multidão com louvor e adoração a Deus.

84

Prefeito  Joaquim Maia e Primeira-Dama Aline Maia no camarim com Fabinho, vocalista do Papazoni

Nessa segunda noite, os foliões puderam desfrutar de muita diversão com a Orquestra Porto Big Band, que abrilhantaram com as marchinhas carnavalescas. Além da animação contagiante da Banda Belelê e Maykinho Top .
Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo, representada pelo secretário Arnaldo Bahia, o sucesso do Carnafolia2017 é resultado de todo um esforço feito pela gestão do município para a realização da festividade que faz parte da cultura e alma do portuense.
A folia contou também com a presença do Rei Momo José Raimundo Tavares dos Santos, e da Rainha carnavalesca Luana Gomes, coroados para a Corte de um ano. Ambos demostraram muita alegria e empolgação para todos os dias de festa.
“Para nós, é uma alegria poder proporcionar uma festividade como essa para a população portuense. Planejamos e conseguimos fazer um carnaval tranquilo e organizado para que as famílias possam vir e desfrutar de toda a tradição”, pontuou o gestor municipal, Joaquim Maia.

Ascom Secult – Luciana Macedo