SHOW DO CANTOR FERNANDINHO MOVIMENTARÁ PROGRAMAÇÃO DO DIA DO EVANGÉLICO EM PORTO NACIONAL

27-06-2017 09h 19

Como parte do calendário cultural de Porto Nacional, o Dia do Evangélico será celebrado no próximo dia 13 de julho. O evento cristão está na 15ª edição e contará esse ano com o Show gospel do cantor Fernandinho.
 A programação tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e do Turismo, em parceria com o COMPAS – Conselho de Ministros e Pastores de Porto Nacional, quepromove ações relacionadas à cultura evangélica.
       O Presidente do COMPAS, Bispo Antonio Alexandre, da Igreja Casa Apostólica Manancial agradeceu, em entrevista ao site da Prefeitura, o apoio da Prefeitura de Porto Nacional na realização do evento, apontando que muitas cidades tem mobilizadocaravanas para participarem das programações do próximo dia 13. Ele destacou o papel do Conselho em torno de ações voltadas ao seguimento evangélico.

332

Presidente do Compas, Bispo Antonio Alenxandre  ao lado do vice, Pedro Ferreira no lançamento do evento

“É importante construirmos uma unidade em torno de nossas igrejas e buscarmos sempre um entendimento em projetos e ações que visam levar a Palavra de Deus, bem como difundir o Evangelho em nossa cidade. Nesse sentido, entendemos que essas comemorações colaboram para anunciarmos as boas novas, que é a própria Palavra de Deus, e alcançarmos vidas para estabelecermos o Seu Reino”.
    O COMPAS tem construído uma programação diversificada juntamente com a Secretaria da Cultura e do Turismo.A agenda do Dia do Evangélico integrará as comemorações dos 156 anos de Porto Nacional. “Teremos uma grande carreata pelas ruas de Porto Nacional, prevista para as 14h do dia 13, e logo após será realizado um flash mob (Mobilização em forma de dança) coordenada pelo Pastor Leonardo Teixeira da Igreja de Cristo”. Pontuou, o Bispo Antonio Alexandre.

Entrega da chave da cidade e Show do cantor Fernandinho

O evento terá inicio as 20h com apresentações teatrais, coral, coreografias e bandas de ministérios locais e logo após,em um ato profético, será feitoa entrega da chave da cidade ao COMPAS pelo Prefeito Joaquim Maia.
Finalizando as programações, um grande show do cantor gospel Fernandinho, conhecido nacionalmente pelos louvores cristãos e que se apresentará pela primeira vez em Porto Nacional. Atualmente é considerado como um dos cantores evangélicos de maior sucesso em nível nacional, tanto em vendas de CDs e DVDs, quanto em visualizações na internet.

Ascom/Prefeitura: Willian da Luz

333