GRANDE PÚBLICO PRESTIGIA ABERTURA DA PRAIA PORTO REAL

04-07-2017 08h 45

Centenas de pessoas lotaram a Praia de Porto Real no seu primeiro final de semana marcado por muita animação, preparada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura e do Turismo (Secult).
Com a areia cheia de banhistas que aproveitaram o tempo quente para se refrescarem, o grande público aproveitou para visitar as barracas montada ao longo da praia.

349

O cantor Theo santana foi um dos destaques do final de semana

Os estabelecimentos, inclusive, são um dos maiores atrativos da praia, onde os pratos mais procurados pelos visitantes são feitos à base de peixe.
     O domingo não faltou atrações, e os portuenses vivem um clima praiano delicioso com o projeto Porto Verão 2017 que traz uma programação recheada de atrações.

350

Um grande número de pessoas marcou presença durante o dia, para aproveitar a praia e a noite para curtir os shows. No sábado, teve show com Marcelo Lima e a dupla Cleybinho e Betão. No domingo, foi à vez da banda Forrozão Pancada Louca e Théo Santana, cantor do Guere Guere, que agradou o público que prestigiou a Praia Porto Real.

351

Ascom Secult – Luciana Macedo