BANDA BABADO NOVO ARRASTA MULTIDÃO PARA A PRAIA DE LUZIMANGUES

18-07-2017 09h 15

A temporada de praia Porto Verão 2017, recebeu na noite de domingo 16, o swing e o axé da banda baiana Babado Novo. O show nacional movimentou a praia de Luzimangues, que tem sido apontada pelos turistas e imprensa como uma das melhores opções na temporada no estado do Tocantins.

381

A vocalista Mari Antunes mostrou sua simpatia e conquistou o público na praia de Luzimangues.

No palco principal, a cantora Mari Antunes, mostrou todo gingado e simpatia e arrastou uma grande multidão com hits consagrados da banda.
      Com uma ótima estrutura montada dentro de um projeto que contempla segurança e comodidade para os visitantes, a praia de Luzimangues, organizou uma programação com grandes artistas nacionais e regionais, se tornando um grande atrativo para turistas de dentro e fora do estado.

380

O prefeito Joaquim Maia anunciando o show nacional da Banda Babado Novo.

O trabalho feito através da prefeitura de Porto Nacional através da Sub-prefeitura de Luzimangues e Secretaria da Cultura de Turismo, tem colocado a praia como destaque e sendo apontada como um dos melhores cartões postais na temporada Porto Verão 2017