DESFILE CÍVICO E CULTURAL REUNIU DIVERSOS SEGMENTOS DA SOCIEDADE

18-07-2017 10h 56

Porto Nacional completou nesta quinta-feira, 13 de julho, 156 de emancipação político-administrativa.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo (Secult), programou as festividades que teve início no dia 12, às 22h com apresentação da Orquestra Porto Big Band e em seguida grande show com o cantor Mano Walter.
        Como parte marcante, o desfile cívico com uma série de performances culturais celebrou o aniversário comemorado oficialmente neste dia 13 de julho. A Avenida Beira-Rio ficou lotada pelo público durante as apresentações.
Seis blocos abrilhantaram o final da tarde desta sexta-feira transmitindo ao público muita alegria e emoção.
         O evento contou com a participação de bandas militares, da fanfarra do Colégio Cem Florêncio Aires, as tropas militares iniciaram o desfile. A Marinha do Brasil, juntamente com o Exército, o Tiro de Guerra, a Polícia Militar e Civil, a Guarda Municipal, a Companhia de Bombeiros, e a Associação dos Reservistas do Exército Brasileiro (AREBE). Também marcharam pela avenida as secretarias municipais, apresentando os trabalhos realizados pela administração.