DUPLA ZÉ RICARDO E THIAGO ANIMARAM NOITE DE DOMINGO DA PRAIA PORTO REAL

21-07-2017 11h 14

A programação da temporada Porto Verão 2017, recebeu mais uma vez um grande público na praia Porto Real, a animação do último domingo 23, ficou por conta da dupla sertaneja Zé Ricardo e Thiago.

395

A dupla goiana Zé Ricardo e Thiago animando o público em Porto Nacional

Ao som de hits conhecidos do universo sertanejo universitário como: Sinal Disfarçado, A Mala é falsa e Turbinada, a dupla goiana ainda fez um mix de sucessos atuais de ritmos como funk, pop e forró mesclado com moda de viola e sucessos da dupla Leandro e Leonardo, Cézar Menotti e Fabiano e Cristiano Araújo.
      Felizes pelo carinho e recepção dos tocantinenses, Zé Ricardo e Thiago, agradeceram pela oportunidade de se apresentar na praia Porto Real, “Estamos em casa aqui no Tocantins, sabemos o quanto a energia desse público nos empolga e contagia, falamos recentemente no programa Legendários da TV Record, que o Tocantins tem um calor diferente e temos o prazer de estar sempre aqui cantando e recarregando nossas baterias nesse lugar.”

396

O evento teve realização da prefeitura de Porto Nacional através da Secretaria de Cultura e do Turismo, com apoio do Ministério do Turismo.

Ascom/Prefeitura de Porto Nacional - Willian da Luz