TEMPORADA DE PRAIA PORTO VERÃO SE CONSOLIDOU COMO UMA DAS MELHORES DO ESTADO.

01-08-2017 09h 18

A temporada de praia Porto Verão 2017, encerrou as programações de julho no último dia 31, com um saldo positivo de mais de 50 mil visitantes, e um grande destaque na mídia que apontou a praia de Porto Real e Luzimangues, como um dos melhores roteiros de entretenimento e turismo em todo o estado do Tocantins.

404

A  Banda SaiddyBamba encerrou a temporada de praia Porto Verão 2017

Com uma programação que mesclou atrações nacionais como as bandas Psirico, Babado Novo e a dupla Zé Ricardo e Thiago, juntamente com artistas locais como Juarez Falcão, Maykinho Top e a dupla Marcelo Adriano, o grande público puderam se divertir e desfrutar de uma ótima estrutura e segurança durante todo o mês de férias.
Porto Nacional e Luzimangues, receberam um grande fluxo de visitantes de todo Brasil, composto em sua maioria por jovens, e adultos e muitas famílias que foram recebido em um ambiente agradável.

405

Um grande número de turistas aproveitaram a temporada Porto Verão 2017

Assim como em todos os finais de semana do mês de julho uma multidão lotou a área do palco, e desta vez para o encerramento da agenda de shows musicais do Porto Verão 2017, o Prefeito Joaquim Maia, acompanhado da Primeira Dama Aline Maia, e do secretário Arnaldo Bahia, representante da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo (Secult), o prefeito chamou no palco a turma do Saiddy Bamba que fez todo mundo dançar o “ Tome Tome Tome” e outros hits.
Após a alegria e swuinguera da banda baiana, foi à vez do cantor Juarez Falcão e Banda, fazer a alegria da multidão.
O prefeito Joaquim Maia, que esteve presente durante as festividades tanto da Praia Porto Real e de Luzimangues, agradeceu todas as pessoas que visitaram a região durante a temporada, além da iniciativa do secretário Arnaldo Bahia.
“Não medimos esforços para realizar uma temporada de praia organizada e agradável em nosso município, e estamos felizes com o resultado”, frisou.

406

Dando continuidade, o prefeito agradeceu as inúmeras pessoas que prestigiaram o Porto Verão 2017 tanto aqui, quanto em Luzimangues, vislumbrando que no próximo ano a temporada será ainda melhor.
“Agradecemos a presença de todos, e o empenho do nosso secretário Arnaldo Bahia pelos trabalhos e parceria com muita competência e satisfação”, finalizou o prefeito Joaquim Maia.
Na Praia de Luzimangues, o último fim de semana da alta temporada teve Forró Rasgado no sábado, e Banda Ki Delícia e Maurício Willian no domingo, 30.

Ascom Secult- Luciana Macedo