BALSA QUE FAZ A TRAVESSIA PARA A PRAIA PORTO REAL FUNCIONARÁ AOS SÁBADOS E DOMINGOS

03-08-2017 10h 57

Por se tratar de uma praia permanente, que oferece ao público uma ótima estrutura durante todo o ano, a prefeitura passa a disponibilizar o serviço da balsa aos sábados e domingos das 8 h às 20h.
     A Praia de Porto Real demonstrou nesta última temporada que é uma das melhores opções de lazer do Estado, proporcionando entretenimento e um ambiente agradável voltado para todos os seguimentos. Tendo como característica ser uma praia permanente, por decisão do prefeito Joaquim Maia, a travessia pela balsa, aos finais de semana, dará condições a todos de frequentá-la.

Aos sábados e domingos a travessia será feita das 8 h às 20h.

“Temos certeza que o turista e o visitante poderá agora desfrutar de forma plena da nossa estrutura durante todo o ano e fazendo a travessia de forma gratuita pela balsa, essa ação visa oferecer melhor mobilidade e atrair mais pessoas para nossa praia que funciona permanentemente o ano inteiro.” Pontuou, o prefeito Joaquim Maia.
A temporada de praia Porto Verão 2017 foi encerrada no último dia 31 de julho, diante de um saldo positivo obtido com a segurança, organização e o grande número de turistas e visitantes que fizeram da praia Porto Real um dos melhores roteiros de lazer e entretenimento do estado do Tocantins.