CAPS DR. EUVALDO REALIZA PASSEIO DE INTEGRAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde através do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS – Dr. Euvaldo Thomaz, realizou na manhã da última quarta, 20, um grande passeio de integração e fortalecimento de vínculos entre usuários e funcionários.

O evento realizado na Chácara VMJ, em Porto Nacional, foi marcado por momentos de lazer, diversão e construção de laços entre os participantes. De acordo com a Coordenadora do CAPS, Elaine Sena, o trabalho contou com apoio da Secretaria de Saúde e o esforço constante da equipe multiprofissional do CAPS.

dddddddd

“Foi um grande momento de lazer e fortalecimento de laços entre usuários e profissionais, onde mais de 70 pessoas puderam desfrutar desse grande passeio, oferecemos café da manhã e almoço e alternamos momentos de lazer e diversão e fortalecemos mais ainda os vínculos entre todos.” Afirmou, Elaine.