Equipe de gestão da Prefeitura de Porto Nacional reforça planejamento estratégico 2

Secretários, superintendentes, secretários executivos, diretores e técnicos da Prefeitura de Porto Nacional participaram nesta quarta-feira (7) da oficina de realinhamento do planejamento estratégico do Município. A atividade foi ministrada pela consultora Carla de Paula.

Planejamento

O realinhamento acontece para planejar ações e integrar as secretarias para que a gestão continue atendendo as demandas da comunidade. O Prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, explicou que a gestão sempre trabalhou ouvindo a população, desde a construção do plano de governo. Ele ressaltou também que é importante em 2018 realinhar o planejamento a partir das ações que foram realizadas no ano passado.

“Hoje fizemos uma imersão sobre os nossos objetivos, planejando nossas ações a partir da base do nosso plano de governo e realinhando este planejamento para que consigamos agir no propósito de atender as demandas que temos dentro da comunidade de Porto Nacional”, assegurou Joaquim Maia.

Equipe de gestão da Prefeitura de Porto Nacional reforça planejamento estratégico 3

Eficiência

A Secretária de Planejamento, Flávia Ayres, ressaltou a integração entre equipes da Prefeitura que permite uma organização mais eficiente. “É importante que a gente esteja sempre se encontrando, conversando e que a gente integre os orçamentos. Não só planejar as ações, mas planejar a execução dela financeiramente”, explicou.

“É uma forma de estabelecermos novas metas, ver o que a gente conseguiu concretizar, aquilo que a gente tem por concretizar e estabelecer as novas metas para que isso aconteça e assim consigamos atingir as necessidades da população”, complementou Flávia.

Por: Philipe Ramos (Secom da Prefeitura de Porto Nacional)

Fotos: Dornil Sobrinho (Secom da Prefeitura de Porto Nacional)