Com apoio da Prefeitura de Porto Nacional, zona rural recebe campeonato amador de futebol

 

Com apoio da Prefeitura de Porto Nacional zona rural recebe campeonato amador de futebol

 

Competição esportiva no Assentamento Santo Antônio reúne aproximadamente 100 atletas.

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, abriu oficialmente neste domingo, 8, o Torneio Relâmpago da Roça no Assentamento Santo Antônio.  

Esporte amador

De acordo com o Secretário de Esporte, Edioney Nunes, o evento esportivo contou com a participação de aproximadamente 100 atletas distribuídos entre 08 equipes. “Agradecemos ao Prefeito Joaquim Maia e ao vice Ronivon Maciel que prestigiaram o evento pela manhã e distribuíram bolas para a realização dos jogos e que nos ajudou neste importante evento na zona rural. Iremos realizar o torneio em toda a região e assim contemplar nossos atletas dentro das nossas praças esportivas”, destacou Edioney.

De acordo com a organizadora no Assentamento Santo Antônio, Marlene Santos, a ativação do esporte amador na zona rural faz parte de um movimento que visa integrar e mostrar os valores da região.

 

Com apoio da Prefeitura de Porto Nacional zona rural recebe campeonato amador de futebol 5

 

“Nós agradecemos ao Secretário de Esporte, Edioney Nunes e a Secretária de Ação Social, Verônica Fontoura, que nos apoiam dentro desta grande competição de futebol amador. Sabemos da importância de mantermos vivas essas modalidades na zona rural e assim impulsionar as práticas esportivas”, afirmou Marlene Santos.

Com organização e estrutura todo o evento foi narrado pelo locutor Nilson Martins, e auxiliado pelo comentarista e jornalista Agnaldo Azevedo.

 

Texto: Willian da Luz (Secom Porto Nacional)

Fotos: Dornil Sobrinho (Secom Porto Nacional)