COM APOIO DA PREFEITURA COPA PORTO DE FUTEBOL AMADOR INICIA COMPETIÇÃO

17-05-2017 11h 57

A Prefeitura Municipal através das Secretarias de Esporte e Lazer e a da Juventude, lançaram oficialmente na noite da última terça-feira 16, no estádio General Sampaio, a Copa Porto de Futebol Amador. A edição de 2017 faz uma homenagem póstuma ao empresário Wenceslau Gomes Leobas “Vencin”, In memorian.

247

A competição conta com a participação de 16 equipes de Porto Nacional e cidades vizinhas, Palmas,Brejinho de Nazaré,Ipueiras e Silvanópolis. Dois jogos marcaram a abertura: Juventus 3X1 Meninos da Vila e Ipueiras 3X0 Novatos.
Ciente do atual momento do esporte no município, o Secretário de Esportes e Lazer, SalmonPugas, disse estarmuito confiante com o evento, “Porto Nacional vive um grande momento esportivo, temos o Interporto tetracampeão tocantinense de futebol 2017, e a alegria do desportista tem sido despertada com vários eventos que temos buscado reativar com o apoio do Prefeito Joaquim Maia. O futebol amador move os quatros cantos de nossa cidade e iremos fazer uma bela competição”, pontuou, SalmonPugas.

248

O evento contou com as presenças do vice-Prefeito Ronivon Maciel, da Primeira Dama Aline Maia, do Deputado Estadual Valdemar Jr, do Secretário de Esportes e Lazer, SalmonPugas, do Superintende da Juventude, Matheus Domingos, do representante do Vereador Tony Andrade, Flávio Félix e representantes dos atletas,árbitros e crônica esportiva portuense.

249