CENTENAS DE ALUNOS PARTICIPAM DA ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES DAS CRIANÇAS EM PORTO NACIONAL

A prefeitura de Porto Nacional através das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e Educação, deram início na manhã desta terça 17, aos Jogos Escolares da Criança – JEC, 2017.

A cerimônia oficial foi realizada no Ginásio de Esportes Ciano Aires, e contou com a presença do Prefeito Joaquim Maia, da Primeira Dama Aline Maia, do vice-Prefeito Ronivon Maciel, da Secretária de Educação Deusina Ribeiro, do Secretário de Esportes e Lazer, Salmon Pugas, Diretores e Professores.

DSC 9561

JEC - 2017

Os Jogos Escolares das Crianças – JEC, é uma competição que contempla várias modalidades esportivas distribuídas em categorias individuais e coletivas como: voleibol, futsal, natação, atletismo e badminton. Na edição 2017, participarão 53 escolas, num total de mais de 500 alunos.

DSC 9586

As competições tiveram início na manhã de segunda-feira, 16, com atletismo, badminton e futsal, e prosseguem até o dia 20, sexta- feira, quando serão disputadas as finais das demais categorias.

DSC 9507