Rodeio Show abre 10ª Exponacional e 38ª Expoagro em Porto Nacional

Rodeio Show abre 10ª Exponacional e 38ª Expoagro em Porto Nacional 4

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria da Produção, deu total apoio ao Sindicato Rural de Porto Nacional, apoia a realização da 10ª Exponacional e da 38ª Expoagro, que começou no último final de semana e termina neste domingo (11).

O Presidente do Sindicato Rural de Porto Nacional, Rafael Giatti, afirmou que o apoio da Prefeitura é essencial para o evento. “Sem a Prefeitura é impossível o Sindicato decolar, por isso quero agradecer pelo apoio e dizer para a comunidade que a pecuária começou com pé direito”, afirmou Rafael.

Cavalgada

A cavalgada de abertura ocorreu no domingo, percorrendo as principais ruas de Porto Nacional e arrastando uma multidão de cowboys e cowgirls.

Rodeio Show abre 10ª Exponacional e 38ª Expoagro em Porto Nacional

Rodeio Show

A abertura do Rodeio Show acontece nesta quarta-feira (07), reunindo um grande público. A cerimônia contou com a participação da senadora Kátia Abreu.

O momento mais esperado ocorreu ainda no início com o show pirotécnico, arrancando aplausos de centenas de pessoas.

O Prefeito Joaquim Maia destacou o caráter democrático da festa. “A novidade que faz a diferença. 80% da programação com portões abertos. Isso faz a diferença com a presença e participação de toda a população. Agradecemos imensamente ao Sindicato Rural por essa realização e a entrega dessa grande festa para Porto Nacional”, disse Joaquim.

Rodeio Show abre 10ª Exponacional e 38ª Expoagro em Porto Nacional 2

Força do Agronegócio

O Prefeito de Porto Nacional Joaquim Maia, afirmou que a Exposição reflete o poder do agronegócio no Município. “Estamos muito felizes por apoiar este evento tão importante para o nosso Município, um evento que mostra a força da pecuária e do agronegócio em Porto Nacional. Reconhecemos o esforço do Sindicato Rural e de todos que ajudaram e ajudam na realização da popular pecuária. Tenho certeza que com a participação de todos este evento será ainda melhor”, disse Joaquim.

Confira a Programação:

• ·QUINTA – FEIRA 08/11 (Ingresso promocional 30 reais, 1 kg de alimento)Rodeio Show
    Show Cleber & Cauan
  • ·SEXTA – FEIRA 09/11 (Entrada gratuita)Rodeio Show
    Show Cleyton Farias (Forró da espora)
  • ·SABADO  10/11 (Ingresso promocional 20 reais, 1 kg de alimento)Rodeio Show
    Thiago Jhonathan

Texto: Mychelle Tauane (Secom Porto Nacional)
Fotos: Eidimarques Vaz e Dornil Sobrinho (Secom Porto Nacional)