MÁQUINAS FAZEM MANUTENÇÃO NAS RUAS DE LUZIMANGUES

106

Prefeito Joaquim Maia e o superintendente de Luzimangues, José Barbosa Bonfim
acompanham os serviços

O prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia esteve acompanhando o trabalho de recuperação das ruas de Luzimangues. Diversas ruas sem pavimentação estavam em péssimas situação, uma vez que os serviços foram paralisados pela gestão anterior. Em alguns casos estavam até mesmo perdendo espaço para o mato.

107

A área ao lado da Feira Coberta recebeu cascalhamento e terraplanagem

“Muitos serviços aqui no distrito se acumularam no final da gestão passada e quem vinha sofrendo com isso é a população. Estamos trabalhando para colocar em dia esses serviços e uma das ações é justamente a recuperação de diversas ruas. As máquinas estão aceleradas para atender todo o distrito.” Disse o prefeito Joaquim Maia que está presente em Luzimangues todas as quintas, despachando da sede da sub-prefeitura.

108109

Com a limpeza feita pela máquina ruas voltaram a ficar transitáveis como a Av. Perimetral

O superintendente de Luzimangues, José Barbosa Bonfim disse que o trabalho será intensificado até que todo o distrito seja contemplado. “Temos muito serviço a fazer e a determinação do prefeito é para que todos os setores de Luzimangues sejam contemplados. Inclusive estamos trabalhando na manutenção da iluminação pública, com a troca de lâmpadas em diversas ruas. Logo teremos todo o Luzimangues atendido.” Disse Barbosa.