SUB-PREFEITO RECEBE INVESTIDORES E DISCUTE PARCERIA PÚBLICO PRIVADA EM LUZIMANGUES

11-04-2017 11h 47

Sub-prefeito Otton Nunes e o Susperintendente de Luzimangues, José Barbosa,
recebendo empresários na sub-prefeitura

O sub-prefeito Otton Nunes e o Susperintendente de Luzimangues, José Barbosa, receberam na tarde desta quarta-feira, 05, os representantes da empresa JRC engenharia, Jimmy Nogueira e Alessandro Siqueira, da Onix Inteligência, Empresas responsáveis pela implantação do primeiro Resort do Tocantins, que terá investimento de 60 milhões de reais e será construído residencial Orla Ville, as margens do Lago.

Durante o encontro, os empresários disseram que a escolha desta região para a construção do empreendimento se deu devido a boa estrutura do local e a bela paisagem direcionada diretamente para a capital Palmas.
Representando o prefeito Joaquim Maia, o sup-prefeito do Distrito de Luzimangues, Otton Nunes, juntamente com o superintendente José Barbosa, garantiram a parceria no sentido de viabilizar o apoio com as demandas solicitadas pelas empresas, porém o sub-prefeito solicitou dos empresários que busque investir na mão de obra local, no sentido de garantir emprego e renda para os trabalhadores de Luzimangues.

A Prefeitura de Porto Nacional já está apoiando esses importantes investimentos no distrito e o objetivo é trabalhar em parceria com iniciativa privada em todos os aspectos.

“O que nós pedimos aos investidores é que invista na mão de obra local, no sentido de qualificar e dar oportunidade de trabalho para quem mora em Luzimangues” pontuou.

Além de alavancar a movimentação turística da região está previsto a criação de mais de 300 empregos diretos, desde o início da construção até o funcionamento do Resort.