EM LUZIMANGUES PREFEITURA INICIA TRABALHO DE REPOSIÇÃO DE LAMPADAS , LIMPEZA E ROÇAGEM DE QUADRAS

11-04-2017 18h 09

Serviços de roçagem estão sendo realizados em vários pontos do distrito

Ao longo dos últimos 100 dias de gestão, a prefeitura iniciou diversas frentes de trabalho no Distrito, com o objetivo de garantir que execução dos serviços públicos chegue o quanto antes a população.

Para resolver essas demandas, a prefeitura iniciou o trabalho de gradagem do solo, uma forma de evitar que o mato cresça mais rápido. A diferença nesse tipo de serviço já pode ser visto no setor Portal do Lago, onde os moradores reclamavam da falta de infraestrutura do local.

Dona Maria dos Anjos mora há cinco anos no bairro, ela conta que é a primeira vez que esse tipo de serviço é feito, a dona de casa aprovou a iniciativa e agora está mais tranquila quanto a segurança do Bairro.

“Antes eu tinha medo de sair à noite por causa do mato alto, apesar de morar perto, eu não tinha visão da igreja e ficava com receio de transitar pelas ruas” Enfatizou.

Outra demanda da comunidade é a falta de iluminação pública. No sentido de melhorar esse serviço, a Prefeitura de Porto Nacional está com uma equipe diariamente fazendo a reposição das lâmpadas queimadas. Ao longo desta semana, mais 500 lâmpadas já foram substituídas.

Segundo o superintende do Distrito, José Barbosa, a gestão está investindo nas melhorias estruturais e focando nas demandas mais urgentes que são a iluminação, limpeza e roçagem dos bairros.