4 MILHÕES SERÃO APLICADOS NA CONSTRUÇÃO DE PONTES E GALERIAS NAS ESTRADAS VICINAIS

28-03-2017 20H 09

160

Prefeito Joaquim Maia e secretário observam o andamento da obra

Grandes obras de pontes e galerias serão feitas pela Prefeitura de Porto Nacional em diversas estradas vicinais do município. Um investimento de quase 4 milhões de reais, em parceria com o Governo Federal que irá substituir as velhas pontes de madeiras pelas de concreto.

161

A primeira delas, e que já está bem adiantada, é a da estrada que dá acesso ao assentamento José Pereira. No final da semana passada, o prefeito Joaquim Maia, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Cleyovane Lemos e do diretor Wagner Lopes, acompanhou as obras e gostou do que viu. “Estamos diante não apenas de uma obra física de grande valor, mas de um resgate aos direitos destes moradores do campo que há muito tempo esperam por um acesso seguro nas estradas que transitam.” Disse o prefeito.

163

Chuva

Os trabalhos de construção da ponte e galeria da estrada de acesso ao assentamento José Pereira apesar de não pararem com as chuvas, sofrem um pequeno atraso. Segundo o secretário de Infraestrutura as interrupções provocadas pelas chuvas não comprometerá a entrega da obra dentro da sua programação. “Ao darmos início à construção da ponte e galerias já previmos o período chuvoso e portanto estamos trabalhando dentro do prazo.” Explicou o secretário Cleyovanne, que lembra que os transtornos são inevitáveis.
Outras pontes e galerias serão construídas por todo o município.