A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura, implantou nova iluminação em LED no Distrito de Pinheirópolis

A Praça São Domingos recebeu iluminação moderna.

O vice-prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, afirma que a gestão Joaquim Maia/Ronivon Maciel não irá fazer vista grossa para as demandas de todo o Município, incluindo distritos e zona rural. “Conseguimos trazer o serviço de iluminação em LED para Pinheirópolis que é um serviço que realmente tem sido reconhecido pela população de Porto Nacional”, destacou o vice prefeito.

Prefeitura de Porto Nacional implanta iluminação em LED no Distrito de Pinheirópolis 2

Cidade Iluminada

De acordo com o eletricista Josemar Moura, no Distrito foram implantadas 14 lâmpadas LED de 63W e 7 portes de iluminação. Moura disse ainda que foi feito todo um trabalho de recuperação de fios. “A iluminação já está funcionando. A população pode vir para a praça comemorar, inclusive implantamos uma árvore de natal no centro da praça para ficar completo e em clima natalino”, salientou o eletricista.

O Prefeito Joaquim Maia ressaltou a recuperação da iluminação em toda a cidade. “Mais de 15 mil metros de novas redes de iluminação foram implantados. No ano que vem, iremos intensificar o nosso trabalho, já recuperamos a iluminação dos distritos Escola Brasil, Pinheirópolis e  Luzimangues e nossas equipes continuam  trabalhando em toda a cidade de Porto Nacional”, informou  Joaquim Maia.

Escola em Pinheirópolis

Prefeitura de Porto Nacional implanta iluminação em LED no Distrito de Pinheirópolis 4

Ronivon Maciel também teve a oportunidade de visitar a nova escola do distrito. A obra possibilitará a abertura de quatro novas salas de aula. Previsão de término é para março.

Texto: Mychelle Tauane (Secom Porto Nacional)

Fotos: Dornil Sobrinho (Secom Porto Nacional)