Diretora do Trabalho e Empreendedorismo, Zulmira Cardoso realiza visitas semanais ao Parque Industrial de Porto e Distrito de Luzimangues

19-02-17 10h 32min

 

 

22

O Superintendente do Distrito de Luzimangues, José Barbosa Bonfim juntamente com Coordenadora
de Ação Social, Maria da Balsa e Nilsão recepcionam o projeto e apoiam as ações da Diretoria no Distrito.

 

A Diretora do Trabalho, Zulmira Cardoso, vem trabalhando para captar vagas junto às empresas para que posteriormente sejam encaminhados à essas mesmas empresas os candidatos que melhor se encaixem no perfil esperado por elas. Essa intermediação será benéfica tanto ao empregador quanto aos trabalhadores.

23

Com o intuito de alcançar os trabalhadores em situação de vulnerabilidade social a gestão de Políticas Públicas de Trabalho, Emprego e Renda tem como objetivo qualificar ou requalificar o profissional desempregado de forma a torná-lo apto a atender às exigências do mercado.

A meta da Diretoria é visitar semanalmente, mediante agendamento, empresas de grande porte do município de Porto Nacional, englobando assim seus distritos. No último dia 12 foram visitadas empresas como a MINART, de Luzimangues, a Granol e a Frango Norte. Nessa quinta-feira, 19, é novamente a vez de Luzimangues receber a Diretoria para pré-seleção, com o apoio do SINE, e posterior encaminhamento dos trabalhadores às vagas capitadas.

 

24