“PATRULHA DA LIMPEZA” PERCORRERÁ TODA A CIDADE E DÁ INÍCIO ÀS AÇÕES NO SETOR IRMÃ EDILA

21-07-2017 11h 14

A prefeitura de Porto Nacional através da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, deu inicio na manhã da última segunda 17, a mais uma ação em regime de mutirão que irá limpar as ruas da cidade, retirando principalmente o acúmulo de areia e terra nas vias públicas. O início dos trabalhos começou pelo Setor Irmã Edila, região norte da cidade.

392

Força tarefa em ação no setor Irmã Edila.

De acordo com o Diretor de Ações Urbanas, Joaquim Mascarenhas Pereira Neto, o trabalho está a todo vapor e tem previsão que seja finalizado no inicio da próxima semana. “Temos realizado uma grande frente de trabalho no Setor Irmã Edila, que consiste em limpeza asfáltica, “raspagem”, remoção de lixo e entulhos, além de serviço de roçagem. Nesse primeiro momento temos pedido ao máximo a colaboração da população para nos auxiliar nesse trabalho que será expandido para outras regiões da cidade”.

393

As ações de limpeza urbana através de mutirão, têm sido uma prática comum desde o inicio da gestão do prefeito Joaquim Maia, que tem convocado a comunidade para se envolver nesse processo tão importante de mudança e melhorias da qualidade de vida e de uma cidade limpa.

394