Maqcampo doa computadores para Escola Municipal Deasil Aires em Porto Nacional

A Escola Deasil Aires do Setor Parque Eldorado recebeu nove computadores de última geração, frutos de doação da empresa Maqcampo, do ramo de agronegócio. Os equipamentos irão beneficiar o laboratório de informática da Unidade de Ensino.

De acordo com a diretora da Escola, Vera Fischer, os alunos estão ansiosos para usufruírem dos novos computadores. “Vai contribuir muito para o ensino dos nossos estudantes”, comemorou Vera.

A gerente administrativa da Maqcampo, Cláudia Santos, explicou que a escola foi escolhida ainda em 2015 durante a campanha “Doe Material Escolar”, lançada pela própria empresa. Eles conheceram a escola por meio de uma estudante da Unidade de Ensino que era funcionária deles. “Neste ano, a empresa lançou a campanha “Doe um Computador”. Somos 7 Unidades no Tocantins e apenas 2 cidades seriam escolhidas. Quando indicamos a escola Deasil os diretores aprovaram a ideia”, informou Cláudia.

Maqcampo doa computadores para Escola Municipal Deasil Aires em Porto Nacional 2

Ela frisou que a empresa ajuda por acreditar no futuro do Brasil. “É importante essa parceria para colaborarmos com o desenvolvimento das nossas crianças”, destacou.

Texto: Philipe Ramos (Secom Porto Nacional)