Servidores da Prefeitura de Porto Nacional vão passar feriado com dinheiro no bolso

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria da Administração e da Fazenda, realizou no inicio desta sexta feira (01), as vésperas do carnaval, o pagamento dos servidores municipais, injetando aproximadamente R$ 6,8 milhões na economia local.

images
“Desde o início desta gestão, a prefeitura vem pagando o funcionalismo em dia, e as vésperas do carnaval, não podia ser diferente, para que os servidores tenham um feriado com dinheiro em conta” - explicou o secretario Municipal da Fazenda, Iomar Teixeira.

13º salário

De acordo com o secretario Municipal da Administração, José Antônio Macedo, todos os aniversariantes do mês vão receber 50% do 13º salário, como uma forma de presentear, a gestão do prefeito Joaquim Maia está adiantando um dinheiro que certamente será muito útil a quem o recebe -afirmou o secretário.

Texto: Mychelle Tauane (Secom Porto Nacional)