O Vice-prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, recebeu na tarde desta segunda,29, os cantores Ibsem Cardoso e Gabryell Rocha, finalistas do Concurso “Gospel Voz”, maior evento de música gospel do estado do Tocantins.

DSC 0021

 

TALENTO RECONHECIDO

O representante do Executivo parabenizou os amigos cantores, e ressaltou a importância da musica cristã no estado do Tocantins e do feito conquistado pelos amigos.

“Eu fico muito feliz em receber em minha residência dois jovens talentosos como o Gabryell e o Ibsem, que conseguiram um feito muito importante, estar entre os 10 finalistas do maior festival de musica gospel do Tocantins, Porto Nacional tem nesses jovens um referencial e motivo de orgulho também por representar nosso Município  no cenário estadual, estamos na torcida para que no próximo sábado eles possam sair da capital do Estado com mais um ótimo resultado, independente do resultado eles rapazes são mais que vencedores.”  Frisou, Ronivon Maciel.

FINAL

Os cantores portuenses, participarão no próximo sábado,3, em Palmas, da final do concurso Gospel Voz, o evento está marcado para as 19:30, no palco do Teatro Fernando Montenegro.

 

Secom: Willian da Luz - Foto: Dornil Alves