SECRETARIA DA JUVENTUDE APRESENTA AÇÕES PARA O PPA

A Secretaria Municipal da Juventude, representada pelo secretário Murilo Ferreira, apresentou à sociedade portuense em audiência pública, as ações prioritárias da pasta para o Plano Plurianual (PPA), quadriênio 2018/2021. O evento ocorreu na noite desta última quarta-feira, 9, no auditório da Câmara Municipal.

ppajuventude

O Secretário Murilo Ferreira apresentou demandas da pasta a sociedade.

Além da Juventude, as audiências públicas mediadas pela Superintendente de Habitação e Meio Ambiente, Flávia Halum, têm discutido temas relacionados às secretarias da Administração; do Planejamento; da Controladoria Geral Interna; da Superintendência de Segurança Pública; da Saúde; do Esporte e Lazer; da Cultura e do Turismo; da Educação, da Saúde, entre outras pastas.

Dentre os temas destacados, o secretário Murilo, salientou as principais ações e investimentos previstos que irão sedimentar a construção do PPA.

Realização de encontro municipal de jovens trabalhadores, Feira municipal de artes, ciências e tecnologia, Estágio, o Feirão da juventude – Jovens Empreendedores, Horta comunitária, Padu, Atividades com jovens e adolescentes infratores- medidas socioeducativas, entre outros pontos elencados.

Ascom/Luciana Macedo