APRESENTAÇÃO DE PROJETOS E POSSE DE GRÊMIOS ESTUDANTIS MARCAM DIA “D” DA JUVENTUDE

A Secretaria Municipal da Juventude, realizou na manhã desexta-feira 11, no auditório da Câmara Municipal, um grande evento em comemoração ao Dia do Estudante, momento em que foi empossado grêmios estudantis e apresentados novos programas da pasta para a juventude de Porto Nacional.

posse

De acordo com o Secretário Murilo Ferreira, os novosprogramas fomentaram mais ainda as ações da secretaria epossibilitará a inserção da juventude em projetos de inclusão como:O Se Liga 16, Porto Jovem Cidadão e Mais Grêmios. “Hoje emcomemoração ao Dia a do Estudante, aproveitamos para reafirmarnosso compromisso com a nossa juventude, lançando novosprogramas e empossando os novos presidentes de grêmiosestudantis de nosso Município.” Destacou, Murilo Ferreira.

povo

Durante o evento, foram empossados os presidentes dosGrêmios, João Lucas, Escola Beira Rio em Luzimangues, PauloRicardo Vieira da Silva, Escola Carmênia Matos Maia, DanielRibeiro Costa, Escola Pedro Ludovico Teixeira, Sofia Moura GomesTorres, IFTO de Porto Nacional e Lucas Gabriel dos SantosOliveira, Presidente do D.A Pedro Tierra, da UFT.