INVESTIMENTO EM GALERIAS E PONTES NAS ESTRADAS VICINAIS JÁ ULTRAPASSAM 1.3 MILHÃO

Obras de construção de galerias fluviais e pontes que beneficiam várias comunidades rurais já entram na fase final. Até o momento já foram investidos mais de 1.3 milhão e deverá chegar a 4 milhões

    Com mais de R$ 1.300.000 (um milhão e trezentos mil) investidos nas estradas vicinais, a prefeitura de Porto Nacional através da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, entra na reta final de conclusão das 16 galerias fluviais e com o inicio de uma frente de trabalho que ainda construirá 11 pontes.

     De acordo com o Engenheiro Civil e Fiscal das Obras, James Deylan, as galerias fluviais serão finalizadas ainda no final do mês de agosto, dentro de uma linha de trabalho que contemplou a região do Bejuí, Lavrinha, Lava Grande e Matança.

DSC 0560 1

     As obras das galerias vem cumprindo o cronograma e tem sido executadas a todo vapor. No momento já foram iniciadas as construções de três pontes que integram a região da Matança, que seguindo o calendário estipulado pela frente de trabalho, as mesmas serão concluídas em um prazo de 30 dias.

     Serão ao todo 11 novas pontes, com uma estrutura que substituirá as antigas de madeira por uma estrutura de concreto, sendo 02 no P.A São Salvador, 03 na região da Lavrinha, Bejuí e Lavra Grande, 02 no Córrego Ponte Alta na região da Escola Brasil, 01 no Pontal, 01 Água Suja, 01 P.A José Pereira e 01 na Região do Pau Darco.