OPERAÇÃO TAPA BURACO REALIZA AÇÕES EM PORTO NACIONAL E LUZIMANGUES

A prefeitura de Porto Nacional através da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, vem desenvolvendo desde a metade do mês de julho uma grande frente de trabalho de tapa buraco nas principais ruas e vias de acesso do Município.

image 01

De acordo com o Secretário Cleyovane Lemos, essas ações visam, melhorar as condições de trânsito e trazer mais segurança e mobilidade em todos setores de Porto Nacional e Luzimangues. “Temos percorrido as principais avenidas e vias de acesso aos bairros, contemplando esses locais com a operação tapa buraco, buscando corrigir falhas no asfalto e trechos de difícil acesso. Essas ações tem um fluxo continuo e irão ocorrer de forma que alcance todos setores da nossa cidade e Luzimangues.” Afirmou, Cleyovane Lemos.

A operação já ocorreu nos setores Jardim Brasília, Aeroporto, Nova Capital, Beira Rio, Jardim Municipal, Vila Nova, parte do Jardim Querido e Alto da Colina, e prosseguirá em uma nova etapa para os setores Jardim Querido, Novo Planalto, Brigadeiro Eduardo Gomes, Padre Luso e Vila Operária.