Porto Nacional, 27 de julho de 2017

Logo Marca da Prefeitura

A logomarca apresenta 3 figuras humanas estilizadas que estão unidas, mostrando harmonia, integração e movimento. Assim, passamos a ideia que a nova gestão municipal está em constante dinamismo. Os três elementos humanos também representam os três eixos principais do Plano de Governo. O amarelo representa a cidade universitária e toda a sua cadeia produtiva, bem como o comércio e serviços. O azul ilustra o lago, o turismo e toda a sua potencialidade e por fim o verde que representa o cinturão do agronegócio, bem como distrito industrial de Porto Nacional e Luzimangues.

Já o slogan «Construindo um novo tempo» traduz o conceito inovador da atual gestão em implantar um jeito moderno de administrar, com olhos voltados para a melhoria da qualidade de vida do povo portuense. E assim,
garantir cidadania a todos.